Pacotão de reforços: Mattos crava jogadores que chegarão ao Palmeiras em 2019

PUBLICIDADE

A diretoria palmeirense já vem trabalhando com o pensamento na temporada que vem, pois esta já está chegando ao fim e o Verdão pode conquistar até três títulos neste ano, sendo o grande favorito na maioria das competições, portanto o Palmeiras vem agindo grandemente para ter um ano mais vitorioso ainda em 2019.

Alexandre Mattos é o diretor de futebol palmeirense e o grande responsável por fazer as contratações da equipe, e em entrevista ao programa ‘FOX Sports Rádio’, o executivo falou sobre as contratações que o Palmeiras pensa em fazer no ano que vem, mas o diretor afirmou que já tem reforços confirmados para o ano que vem.

Dentre os confirmados, Mattos citou primeiramente o destaque do Ceará, o centroavante Arthur Cabral, este que já está com o Alviverde da capital e virá em janeiro para reforçar a outra equipe, refirmando que o Palmeiras sempre está atento ao mercado, também citou o nome do meio-campista Raphael Veiga confirmado para reforçar o time de Felipão no ano que vem.

Segundo Mattos, o Veiga foi para o Atlético Paranaense apenas para pegar experiência e parece estar se destacando por lá, portanto voltará.

Mattos colocou também uma dúvida, o meia Zé Rafael, que ainda não está fechado com o Palmeiras, pois ainda faltam detalhes para fechar com o destaque do Bahia, por este motivo que o diretor não cravou o meia como reforço da equipe, porém diversos jornais cravaram o acerto do atleta com a equipe.

O que se sabe é que o Palmeiras tem uma prioridade de compra por Zé Rafael.