Lucas Barrios provoca o Palmeiras antes de confronto

PUBLICIDADE

O Palmeiras vai enfrentar o clube chileno Colo-Colo em partida válida pelas quartas de finais da Copa Libertadores da América. O Verdão é considerado pela imprensa o grande favorito para passar de fase e, inclusive, conquistar a competição nesta temporada.

Um aspecto importante do Colo-Colo é que hoje a equipe conta com dois atletas que já tiveram passagens pelo Palmeiras no passado, um deles é o meio-campista Valdívia, que é considerado um ídolo por parte da torcida, por mais que seja bastante criticado por suas passagens no Verdão também. O outro atleta é o Lucas Barrios.

Barrios é um centroavante argentino que teve uma passagem pelo Palmeiras e agora enfrenta a sua ex-equipe. Pouco antes da partida, o jogador deu uma entrevista e resolveu dar uma provocada no rival, contando que espera cumprir a ‘lei do ex’ contra o Alviverde da capital.

“Estive no Palmeiras quase dois anos, conheço vários jogadores que foram meus companheiros. É um time difícil, mas nós estudamos e esperamos responder contra o que apresentarem. Tenho um carinho grande com vários jogadores do Palmeiras, mas esperamos poder cumprir com a ‘lei do ex’ e marcar na quinta-feira”, afirmou o argentino naturalizado paraguaio de 33 anos.

O atleta atuou pelo Palmeiras entre 2015 e 2017, jogando 44 jogos e marcando apenas 13 gols pela equipe, mas foram dois títulos, o da Copa do Brasil em 2015 e também o Campeonato Brasileiro de 2016. Posteriormente o atleta também defendeu o Grêmio e conseguiu ser campeão da Libertadores em 2017.