Renato Gaúcho faz jogadores do Grêmio chorar com atitude

PUBLICIDADE

O técnico Renato Gaúcho vem adotando medidas diferentes para fazer com que seus jogadores demonstrem o resultado esperado dentro de campo.

Dessa vez, ele apelou para o lado emocional dos jogadores para conseguir ter o resultado que buscava diante do Tucumán. Após a habitual palestra de pré-jogo, o treinador resolveu exibir um filme motivacional, que acabou levando alguns atletas que o assistiram as lágrimas.

A revelação foi feita pelo vice-presidente de futebol Duda Kroeff. Isso correu logo após a partida do Grêmio contra o Tucumán em que o tricolor gaúcho saiu vitorioso vencendo o rival por 2×0 na ida das quartas da Libertadores. O vídeo motivacional usado pelo trinador para trazer a confiança que os jogadores precisavam foi Reach, de Gloria Estefan.

Ao fundo, lances do Grêmio ao longo da competição foram mostrados ao grupo. Duda foi um dos que mais elogiou os métodos usados pelo técnico do Grêmio Renato Gaúcho. O dirigente do clube disse que essa é a vantagem de ter um torcedor a frente do time, pois ele além de ser um grande profissional é um grande fã.

Duda também falou que durante o vídeo muitos acabaram não conseguindo se segurar com as imagens e foram as lágrimas. Apesar de ter sido visto como motivacional, o dirigente disse que não sabe se é mesmo ou não, mas que serviu de inspiração para o grupo.

Para quem ficou curioso em ver o vídeo que fez os jogadores chorarem durante a exibição, o dirigente falou que eles vão exibi-lo em suas redes sociais. Provavelmente será colocado no ar nesta quarta-feira (19).