Galã de Orgulho e Paixão, ex- Marquezine é Flagrado aos beijos com ator da Record TV

PUBLICIDADE

Mais um casal resolveu romper as barreiras e sair do ‘armário’. Desta vez o par romântico é formado por um galã global e um ator que já foi da Globo, mas está na Record TV.

Mauricio Destri, no ar em Orgulho e Paixão, foi flagrado aos beijos com o ator Gil Coelho nesta madrugada (19), no Rio de Janeiro. As imagens divulgadas estão causando o maior burburinho.

De acordo com as informações passadas pelo jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, o galã da atual novela das seis da Rede Globo está se relacionando com Gil Coelho., que por sua vez também está no ar na concorrente Record TV. Na emissora ele tem um papel de destaque na novela bíblica Jesus.

Os dois se divertiram muito e demonstraram que não estavam nem aí para os cliques do paparazzos de plantão. Os dois galãs começaram a noite no Baixo Gávea, mas emendaram até terminar em Copacabana. Segundo Léo Dias, os dois trocaram carinhos e beijos em público não escondendo de ninguém o sentimento.

Léo Dias terminou a nota dizendo que os dois vem se relacionando já algum tempo. Vale destacar que o ator já se envolveu no passado com a atriz Bruna Marquezine. Na ocasião os dois trabalharam juntos na novela I Love Paraisópolis, que coincidentemente também tinha no elenco o ator Gil Coelho.

Na época também, o ator revelou que era um homem muito romântico e que gostava de demonstrar o que estava sentindo a toda hora. Porém frisou que no momento não estava preparado para formar uma família, pois queria focar apenas em seu trabalho como ator. Até agora não houve nenhum pronunciamento dos atores por conta das imagens.