Silvio Santos cita caso de Zé Mayer e diz que no SBT é comum acontecer assédio

PUBLICIDADE

O apresentador e dono do SBT, Sílvio Santos, continua causando em seu programa. Todo domingo, uma nova polêmica é vista na atração e desta vez teve até o ator José Mayer no meio.

Durante a gravação do quadro Jogo das três pistas de se programa, o apresentador que estava recebendo, as atrizes Thaís Melchior e Lisandra Cortez, tocou no assunto do suposto abuso cometido pelo ator José Mayer. 

De acordo com o jornalista Gabriel Perline do site Notícias da TV, Silvio Santos teria dito que a situação do suposto abuso envolvendo Su Tonani e José Mayer é muito comum no SBT.

Segundo o jornalista, Silvio disse que o ator foi ‘injustiçado’. Em seguida o dono do baú deu uma declaração polêmica sobre o caso. “Quer dizer que eu não posso mais [assediar funcionárias]? Aqui no SBT eu já peguei quatro pessoas atrás das cortinas! É uma injustiça o que fizeram com ele. Aqui também acontece isso, mas a gente não fala porque tem medo que eles [os atores] vão para a Globo ou para a Record. Por isso, a gente fica quieto”.

Essa declaração dada pelo apresentador pode ser cortada na edição por conta de o teor ser considerado muito forte, recente e polêmico. Vale lembrar que Silvio já havia causado uma grande polêmica que repercutiu nacionalmente com a cantora Preta Gil. Na ocasião o pai da apresentadora Patrícia Abravanel brincou dizendo que a filha de Gilberto Gil estava mais gorda do que na última vez que a tinha visto.

O quadro foi ao ar, mas a edição acabou fazendo alguns cortes por achar que o dono do SBT pesou a mão quando realizou a brincadeira com a artista, que ficou visivelmente constrangida.