A Fazenda: Nadja revela que D’Black tem ciúmes do ‘documento’ de Léo Stronda

PUBLICIDADE

O reality show A Fazenda começou com revelações quentes por parte de Nadja, mulher do cantor Vinicius D’Black. A conversa deixou a cantora Perlla chocada.

Segundo a mulher do cantor confidenciou a amiga, o marido ficou extremamente incomodado ao saber que Léo Stronda estaria na décima edição do reality.

Tudo começou quando Nadja comentou com Perlla que o marido pensaria besteira se visse ela de conversa com Léo. A funkeira rebateu a amiga dizendo que seria muita idiotice dele pensar isso. Porém, a mulher de D’Black foi ainda mais fundo e revelou que teve uma prosa com seu parceiro antes de entrar em confinamento no programa.

A loira contou que antes de entrar no reality mostrou ao marido quem estaria dentro da sede juntamente com ela. Nadja relatou em detalhes as palavras ditas pelo esposo. ‘Conheço. Ele é famoso por não sei o que, ele falou um nome que eu não sabia o que era. É um nome que se dá para quem tem um negócio grande’.  

Perlla ficou chocada com a revelação da amiga sobre o fato do marido dela ter falado sobre “aquilo” de Léo Stronda. Depois disso, Nadja disse que o marido se calou, e quando ele faz isso é por que está morrendo de ciúmes dela.

A moça completou dizendo que se o marido ver aquilo ali (referindo-se a Léo), ele vai ficar brabo, pois ele não é do tipo que demonstra o ciúme de forma explosiva. Segundo a loira, o cônjuge é do tipo que se mantém reservado em torno do assunto.

Para quem não lembra, o atleta virou notícia após ter uma foto sem roupa vazada na internet.