Tapa de Díaz em Pedrinho durante treino; veja o que ocorreu

PUBLICIDADE

Tendo em vista os próximos confrontos válidos pelo Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, o técnico Jair Ventura fez um treinamento diferenciado com o time do Corinthians, com intuito de melhorar um pouco a parte individual dos jogadores.

No treino, os destaques foram os meias Pedrinho e Matheus Vital, que sempre mostraram muita habilidade. O Vital não vem sendo muito utilizado e Pedrinho vem mal nos jogos, mas Jair deve tentar melhorar a situação dos dois atletas para aumentar o rendimento dentro de campo na hora do jogo.

Durante o treino, o ponta-atacante paraguaio Sergio Díaz acertou de forma involuntária um tapa no rosto do jovem Pedrinho, que ficou caído no chão. Sem demora,  o atacante foi ajudá-lo a se levantar.

Nesta fase da temporada, Jair Ventura deve apostar mais em jogadores que apresentam um diferencial individual nas partidas, isso porque a equipe corintiana tem jogado muito de forma retrancada e apostando, geralmente, em uma bola. A bola que o Corinthians aposta o jogo todo pode ser mais eficiente caso um jogador com uma habilidade maior participe da jogada.

Díaz é um atleta que deve ser uma aposta para o restante da temporada, isso porque o jogador é um desejo antigo do Corinthians. Entretanto foi comprado pelo Real Madrid, da Espanha, quando o Timão queria comprá-lo. Agora o Corinthians conseguiu um empréstimo do jogador com o time espanhol, porém não vem utilizando ele na titularidade nem tampouco nas partidas.

A expectativa é que Jair Ventura dê uma chance ao atleta na temporada já que ele está treinando forte com o grupo.