Veja a primeira foto do terceiro filho de Wesley Safadão que nasceu nesta terça-feira (18)

PUBLICIDADE

Mesmo diante de todas as polêmicas em que vem sendo envolvido nos últimos tempos, o cantor Wesley Safadão estava muito ansioso para a chegada de seu terceiro filho.

O cantor já é pai de Yhudy, fruto do seu relacionamento com a ex Mileide Mihaile. Com a atual esposa Thyane Dantas, o cantor tem a pequena Ysis de 4 anos, e agora Dom, que nasceu na noite desta terça-feira (18).

O cantor que estava de folga conseguiu acompanhar o parto de seu terceiro filho, que veio ao mundo pesando com 3,8kg e 51 centímetros, às 20h15. Thyane escreveu uma linda mensagem sobre o nascimento de seu segundo filho, ao postar uma foto do bebê dentro da sala de parto.

“Meu coração está transbordando de tanto amor. Estamos realizados com a chegada de Dom. É mais uma benção que chega em nossas vidas para trazer cada vez mais felicidade à nossa família. É uma honra receber de Deus mais essa missão, que é cuidar e educar nosso Dom com todo o amor e dedicação”

Vale ressaltar que a poucos dias, a mulher de Wesley virou notícia ao se envolver em uma nova confusão com a ex-esposa do cantor, Mileide Mihaile. Um vídeo vazado na internet, mostra uma briga por telefone da atual do cantor com a ex. Nas imagens é possível ver que Thyane se mantém o tempo todo calada, enquanto escuta o desabafo da mãe do pequeno Yhudy.

O motivo seria por causa de uma mochila que Thyane mandou devolver para Mileide com objetos do menino que ele havia levado para casa do pai. Na internet, milhares de internautas detonaram a atitude da mulher de Wesley Safadão, que teve que mais uma vez intervir para não deixar a situação chegar aos extremos.