Segundo Sol: por amor a Karola, Valentim ‘planeja’ matar Luzia

PUBLICIDADE

Valentim personagem de Danilo Mesquita na novela Segundo Sol, sempre demonstrou afeto por sua falsa mãe Karola (Deborah Secco) que lhe criou como se fosse seu próprio filho.

Nos próximos capítulos, ele mostrará que o amor vence tudo, pois mesmo descobrindo toda a verdade sobre sua origem, ele não conseguirá lidar com sua falsa mãe no fundo do poço e ameaçará tirar a vida de Luzia (Giovanna Antonelli).

Tudo começa quando o filho de Karola se separa de Rosa (Letícia Colin) após pegá-la em flagrante com Ícaro (Chay Suede) na cama. Ao ser expulsa de casa pelo futuro marido, a moça e o irmão de Manu (Luísa Arraes) vão morar no casarão. Desesperado e achando que todos estão contra ele, o rapaz vai até o local para confrontá-los.

Durante o encontro, o rapaz fará várias ameaças, uma delas será a de matar Luzia caso alguma coisa aconteça com sua falsa mãe. Tudo isso acontecerá pelo fato de Karola estar tentando se matar após ter seu vídeo com Remy (Vladimir Brichta) vazado pela DJ no final do show que Beto Falcão (Emilio Dantas) fará.

Apavorada com as ameaças feita pelo ex, Rosa decidirá contar a verdade para Ícaro, e revelará que Valentim pode acabar matando a própria mãe. Nesta hora, a ex-garota de programa contará tudo para o namorado, revelando que descobriu que o bebê de Luzia havia sido sequestrado, e que usou a informação para ganhar dinheiro tanto de Karola, quanto de Laureta (Adriana Esteves).  

A partir desse momento, o rapaz abandonará Rosa e se mostrará mais revoltado do que nunca com a descoberta. Essas cenas estão programadas para ir ao ar a partir do dia 13 de outubro.