Após término de casamento, Anitta volta atrás e ensaia retorno com Thiago Magalhães

PUBLICIDADE

Na última semana, o Brasil foi pego de surpresa com o fim do casamento da cantora Anitta com o empresário Thiago Magalhães. Porém, os dois podem estar ensaiando uma volta.

Segundo as informações levantadas pelo jornal Extra, a musa teria até marcado uma conversa com o ex para colocar alguns pingos nos ‘is’, mas devido a comemoração do aniversário da irmã do empresário, os dois não puderam se encontrar.

De acordo com amigos da cantora, os dois podem reatar o casamento a qualquer momento. Aliás, para quem não sabe, eles moram no mesmo condomínio, só que em diferentes casas. O relacionamento do casal teria chegado ao fim pelo fato do empresário querer ter filhos e a presença da mulher.  Mas isso no momento não estava acontecendo, pois, a cantora está em uma fase profissional muito movimentada.

Sem perspectivas, o empresário acabou dando um fim na relação. Antes de chegarem a conclusão sobre o fim do casamento, os dois haviam feito um acordo. Anitta teria prometido ao marido que daqui a algum tempo pararia de cantar.O empresário ficou satisfeito com o combinado e aceitou acompanhá-la, mas acabou cansando.

Vale ressaltar que logo após o fim da união, a cantora sumiu das redes sociais, o que fez com que os fãs notassem sua ausência. Mas a ausência logo chegou ao fim, e nesta segunda-feira (17), a cantora explicou o motivo do afastamento.  

Fiquei um pouquinho out da net. Foi tão gostoso. Fiquei meditando, rezando uma semaninha. Foi delícia, uma conexão com a natureza e me senti tão vibe, zen. Foi muito mara”.