Palmeiras ganha reforço para Libertadores

PUBLICIDADE

O Palmeiras está disputando a Copa Libertadores da América e vai atuar na quinta, dia 20,, na competição mais cobiçada da América do Sul, sendo a maior obsessão da equipe nesta temporada. Agora o Verdão enfrenta o clube chileno Colo-Colo pelas quartas-de-finais e tentará chegar nas semifinais, sendo o grande favorito deste confronto.

Tendo em vista que o volante Felipe Melo vem tendo alguns problemas durante a competição e está suspenso desta primeira partida das quartas, ainda podendo ficar mais jogos suspenso, a diretoria resolveu inscrever um substituto para o jogador.

O técnico Felipão deu o aval e o Palmeiras inscreveu o volante Gabriel Furtado para atuar na Libertadores. O jovem que foi destaque nas categorias de base da equipe e não escondeu a sua admiração pelo ídolo Felipe Melo, pois, quando fez um gol na Copa São Paulo de Futebol Júnior, comemorou igual ao camisa 30, do modo ‘”pitbull”.

Após comemorar igual ao seu ídolo, Gabriel foi ovacionado pela torcida do Palmeiras nas redes sociais, porém logo foi emprestado. De volta ao Verdão após empréstimo, ele subiu para o profissional da equipe, sendo inscrito para jogar a competição mais importante do clube.

O substituo oficial do Felipe Melo, escolhido pelo técnico Felipão, é o Thiago Santos, mas o Gabriel Furtado, por ter um perfil parecido, deve ser bastante utilizado nesta suspensão de Felipe, mesmo que não entre como titular.

A inscrição do atleta também é importante para caso haja problemas com Thiago, pois o Palmeiras não tem um outro volante no elenco principal.