15ª temporada de Grey’s Anatomy tem data de exibição no Brasil divulgada

PUBLICIDADE

A nova temporada de Grey’s Anatomy está prestes a começar, e como de costume a emissora libera um novo teaser para saber o que vem por aí. Se você está curioso para saber quando estreia por aqui, fique ligado porque já tem data para chegar ao Brasil.

O pôster foi divulgado pela ABC, que é a emissora produtora da série americana, que acompanha a saga dramática dos médicos no hospital de Grey’s Anatomy. Como principal personagem está Meredith (Ellen Pompeo), que luta para vencer seus medos e suas dificuldades no âmbito profissional e pessoal.

A nova temporada chega ao ar nos Estados Unidos no dia 27 de setembro, mas os fãs já podem ir preparando a pipoca porque aqui no Brasil os novos episódios começam no dia 29 de outubro, no canal Sony.

Na nova temporada Meredith estará mais em foco do que nunca. Após o conturbado casamento de Alex (Justin Chambers) e Jo (Camila Luddington), ela terá que lidar com problemas maiores do que as emergências médicas. Como todos os fãs já devem saber, a protagonista também ganhará um novo par romântico que deve ser ninguém menos que Dr. DeLuca (Giacomo Gianiotti). 

O possível novo amor de Meredith foi namorado de sua irmã Maggie (Kelly McCreary). A série também trará novos personagens para esquentar ainda mais os corredores do hospital. Dr. Nico Kim, vivido pelo ator Alex Landi, dará vida ao primeiro médico gay da história do seriado. Mesmo tendo retratado diversas mulheres bissexuais e homossexuais, nunca havia tido um personagem homem LGBT. 

Chris Carmack também será uma das novidades da nova temporada, que chegará para se juntar a ala de ortopedia do hospital. Apesar de novos personagens, os fãs podem ficar tranquilos por que os veteranos também terão espaço. Karev, Bailey (Chandra Wilson), Webber (James Pickens Jr.), Jackson Avery (Jesse Williams), Owen Hunt (Kevin McKidd) e Jo Wilson, estarão ao lado médica mais amada dos seriados.