Tweet antigo de Rita Lee revelando lado ‘gay’ de Bolsonaro vem à tona

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (18), um tweet antigo e polêmico da cantora Rita Lee virou notícia nas redes sociais. O conteúdo citava que Bolsonaro havia tido um interesse por outro rapaz.

No post em questão, a cantora teria relatado que teve um ‘caso’ com o atual candidato a presidência da república, mas o romance acabou não dando certo. O motivo para que eles não levassem o relacionamento para frente seria por conta de o político estar de olho em outra pessoa, no caso, um colega de classe.

A cantora, sempre muito polêmica em suas declarações, teria feito o post em 2011. “Bolsonaro e eu tivemos um caso. Ele não era muito chegado na coisa, se é que me entendem. Terminamos porque ‘Bolsinho’ tava de olho num colega de classe”. Até o momento já foram mais de 6 mil retweets em torno do post e milhares de comentários.  

Vale lembrar que o tweet polêmico feito pela cantora em maio de 2011, foi logo após ela ter criticado o político em um show no mesmo ano, um mês antes. Na época, a artista se mostrou contraria ao posicionamento do político.

Durante o show polêmico, a cantora havia começado seu discurso criticando a atuação do governo, que não fazia nada para ajudar o povo, que era e é os que mais sofriam com a desigualdade.

No entanto, a declaração do show ainda se mantém viva na memória, pois traz à tona questões atuais da nossa sociedade. Vale lembrar que, Jair Bolsonaro lidera as pesquisas presidenciais, mesmo sendo o candidato mais polêmico por suas declarações, chegando até mesmo a sofrer um atentado contra sua vida durante a campanha.