A Fazenda 10: Sandro Pedroso, genro do cantor Leonardo, é o primeiro Fazendeiro

PUBLICIDADE

A primeira prova do Fazendeiro foi disputada na noite desta terça-feira (18), na estreia da nova edição do reality rural exibido pela Record TV. São 16 participantes confinados e a vencedor da primeira prova foi Sandro Pedroso.

A disputa ficou entre o ator Sandro Pedroso, genro do cantor sertanejo Leonardo, e Luane Dias, ex-integrante do Esquenta, programa que Regina Casé apresentava na Rede Globo.

Pela dinâmica da prova, os dois últimos escolhidos para cada uma das duas equipes que foram formadas disputariam o cargo de Fazendeiro desta primeira semana do reality, que agora tem apresentação de Marcos Mion.

O grupo vermelho (Fogo) era formado por Rafael Ilha, Aloísio Chulapa, Felipe Sertanejo, Cátia Paganote, Vida Vlatt, João Zoli, Evandro Santo, além de Sandro Pedroso. O grupo azul (Terra) contava com Léo Stronda, Nadja Pessoa, Ana Paula Renault, Perlla, Gabi Prado, Fernanda Lacerda, Caíque Aguiar, além de Luane.

Na prova, Sandro e Luane tinham que formar a palavra “fazendeiro” abrindo caixas que estavam com cada um dos participantes. Em algumas havia letras, em outras havia outras informações.

Na caixa de Léo Stronda, por exemplo, aberta por Luane, fez com que ela escolhesse alguém para votar em uma pessoa do mesmo grupo na votação de eliminação. Depois de muitas rodadas, Sandro Pedroso pegou a última letra e tornou-se o primeiro Fazendeiro.

Os integrantes de seu grupo o abraçaram e comemoram bastante a vitória. O ator pegou o chapéu de Fazendeiro sobre os aplausos de todos os participantes. Mion encerrou o programa dizendo que a semana reserva grandes surpresas.