Mulher de Safadão exibe barrigão faltando uma semana para dar a luz: ‘Momentos felizes’

PUBLICIDADE

A mulher do cantor Wesley Safadão está prestes a dar à luz do seu segundo filho com o forrozeiro. Segundo informações do pai do bebê, o menino virá ao mundo na próxima terça-feira.

O momento é esperado com tanta ansiosidade que o cantor confirmou que não marcou nenhum show para poder acompanhar o nascimento do caçula, que levará o nome de Dom. A declaração foi dada pelo próprio Safadão durante uma recente entrevista. ‘Eu sempre monto minha agenda de uma forma com que eu não fique longe da minha família’.

Para brindar o momento, Thyane postou no último domingo (16), um ensaio exibindo o barrigão. Na legenda das fotos, ela descreveu que uma semana de emoções estava para chegar.

Além de ter reservado a data do nascimento para não fazer nada, o cantor e marido de Dantas aproveitou para falar que sempre monta uma lista de prioridades, por conta disso consegue equilibrar bem a vida pessoal e profissional.

Recentemente, o cantor fez algumas revelações surpreendentes ao dizer que tinha tido uma experiência sobrenatural. O artista também homenageou a esposa nos últimos tempos ao completarem dois anos de casamento. Apesar do pouco tempo que estão casados, os dois já tem um longo relacionamento, do qual saiu a primeira filha do casal Ysis, de 4 anos.  

Além dos dois, Safadão também tem outro filho do seu primeiro relacionamento com a ex-mulher, Mileide Mihaile, o pequeno Yhudy. Nos últimos tempos, o cantor esteve envolvido em uma grande polêmica em torno da pensão do menino. O caso acabou gerando muitos episódios que foram acompanhados incessantemente pela imprensa.