in

Você se espantará ao ver como estão os 4 irmãos que foram adotados por casal de americanos

Reprodução/Desafio Mundial
Publicidade

Um casal de americanos acabou conquistando o coração de milhares de brasileiros por terem uma atitude louvável. Jennifer e Brandon Pratt adotaram não somente uma, mas sim quatro crianças do Brasil, que estavam na cidade de Paulista, no estado do Pernambuco. Porém, o processo para conseguir isso não foi nada fácil.

Publicidade

Antes de mais nada, foi preciso vencer toda a burocracia e as diferenças culturais quando desejaram aumentar a família, e só depois de inúmeros procedimentos e etapas é que os seis conseguiram embarcar para os Estados Unidos, onde estão todos juntos e felizes.

Publicidade

Leandro, Cristiano, Enzo e William foram levados até um abrigo na região metropolitana de Recife por serem mal tratados pelos pais. Os meninos estavam com idades de um a seis anos, vivendo em situação precária e muito pouca chance de ter um futuro melhor

Esse casal americano veio para o Brasil no intuito de conseguir filhos adotivos. O pai disse que a intenção deles sempre foi adotar irmãos, pois eles sabiam das dificuldades no processo e queriam passar por isso apenas uma vez.

Publicidade

Eles escolheram o Brasil por estarem acostumados com essa cultura, já que a irmã da mãe é casada com um jogador de futebol brasileiro. Sendo assim, eles procuraram uma agência especializada para auxiliá-los, só que ainda assim foi difícil, todo o processo demorou dois anos e meio.

Eles visitaram diversos orfanatos quando conheceram os quatro irmãos. A empatia veio logo de início e no primeiro contato já tiveram a certeza de que haviam encontrado o que estavam procurando. A partir daí o processo foi iniciado.

Após inúmeras dificuldades, o casal venceu toda a burocracia encontrada em um proceso de adoção e hoje os seis vivem bem e felizes nos Estados Unidos, mostrando ao mundo essa linda história que pode inspirar muitas pessoas a fazerem o mesmo.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

O Conto da Aia mistura ficção e realidade para criar futuro distópico de forte impacto

Mulher de Safadão exibe barrigão faltando uma semana para dar a luz: ‘Momentos felizes’