Grazi Massafera explica motivo de não expor a filha na internet

PUBLICIDADE

Grazi Massafera faz parte do time de grandes atrizes da Rede Globo. A gata ficou conhecida ao participar da quinta edição do reality show Big Brother Brasil e por seu primeiro papel na novela Páginas da Vida.

O destaque veio mesmo em sua participação na novela Verdades Secretas, onde deu vida a modelo Larissa, que no decorrer da trama se perdeu no mundo das drogas. A novela alavancou a carreira da atriz e lhe rendeu a indicação de melhor atriz no Emmy Internacional, em 2016.

De férias desde sua última novela, O Outro Lado do Paraíso, a atriz desconversou quando questionada sobre possível participação em Verdades Secretas 2.

Reservada, Grazi procura manter descrição sobre sua vida pessoal, evitando sempre expor momentos íntimos, principalmente, quando o assunto é Sofia, de 6 anos, filha da atriz com o ator Cauã Reymond.

A atriz, inclusive, disse em seu perfil no Instagram, que controla posts com fotos da filha: : ‘A única coisa que não compartilho é a intimidade com minha filha. Não gosto de dividir minha intimidade mesmo’.

Recentemente, a atriz fez um safári com a filha na África do Sul e disse, em entrevista ao jornal O Globo, que controla a exposição da filha, cuidando o que posta com a menina: . “Não tenho uma equipe para fazer, posto o que me dá vontade, tirando o que está fechado em contrato, né? É raro hoje em dia alguém da mídia fazer isso. A única coisa que não compartilho é a intimidade com minha filha. Não gosto de dividir minha intimidade mesmo”.