Eita! Sônia Abrão aparece em maca e usando colar cervical; saiba o que houve

PUBLICIDADE

Foto de Sônia Abrão na maca e com colar cervical preocupa. A apresentadora Sônia Abrão acabou preocupando os seus fãs nesta terça-feira, 18 de setembro. A comunicadora comanda o programa A Tarde é Sua, na RedeTV!. No entanto, recentemente, ela foi aos estúdios Globo, quando deu uma entrevista à humorista Tatá Werneck. Foi aí que teria acontecido a foto que agora está gerando enorme repercussão online.

Sônia Abrão diz que precisa manter segredo sobre motivo de foto em maca

Sônia Abrão esteve no Rio de Janeiro para gravar uma participação no Lady Night e parece que a estrela da RedeTV! é pau para toda obra. Isso porque teria aceito gravar um quadro cômico com Tatá Werneck, em que aparece em uma maca e imobilizada, como se tivesse sofrido um acidente importante.

Apresentadora da RedeTV! deu entrevista polêmica à Tatá Werneck. 

A própria Sônia Abrão comentou a repercussão da imagem e comentou o que teria acontecido. No ar, ela disse que a foto era um segredo e que não divulgou o conteúdo antes porque não queria que sua família ficasse preocupada com tudo o que aconteceu.

Sônia Abrão surpreendeu ao ir à Globo gravar programa com atriz e apresentadora

“Eu não mostrei a imagem antes porque eu estava no Rio e a minha família, aqui [em São Paulo]. Poderiam ficar preocupados. Eu não sei exatamente do que se trata, mas a gente vai ter que esperar até novembro, quando irá estrear a nova temporada”, disse orgulhosa a jornalista ao falar sobre sua participação em um programa do Multishow, ligado à Globo.