Mulher é presa por matar amante do marido na frente dos filhos da vítima

PUBLICIDADE

Uma mulher foi presa pela polícia na segunda-feira (17), acusada de ter assassinado a amante do esposo. A vítima foi identificada como Larissa Ramos Moura, de 21 anos. A suspeita de ter cometido o crime foi identificada como Danielle Carvalho de Araújo, de 25 anos.

As investigações da polícia apontaram que Danielle teve a ajuda de duas adolescentes para cometer o crime. Segundo a polícia da cidade de Aragarças, na região oeste de Goiás, a vítima foi morta na frente dos filhos menores de idade.

“A vítima estaria tendo um caso com o esposo da autora. Dias antes, ele tinha batido na autora e foi preso por violência doméstica”, disse o delegado Ricardo Galvão que está à frente das investigações.

De acordo com o site G1, tentou entrar em contato com o advogado da acusada, porém, suas ligações não foram atendidas. A suspeita relatou em depoimento, que tinha ido até à residência da vítima para conversar. Porém, logo os ânimos se alteraram e elas começaram a brigar. A acusada alega que, durante a briga, uma jovem de 14 anos efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima.

Ricardo Galvão relatou que as mesmas afirmaram que a adolescente mais nova foi quem atirou na vítima. As duas adolescentes estão respondendo pelo crime em liberdade. No entanto, Ricardo não acredita na versão dada pelo trio.

O crime

O assassinato foi registrado no dia 17 de julho deste ano, por volta das 20 horas, na residência da vítima. As suspeitas, após cometerem o crime, fugiram do local. Na época do crime, as investigações da polícia apontaram que a mulher foi assassinada na frente dos filhos, um de 2 anos e outro de 4 anos.

Vizinhos ouviram disparo de arma de fogo e foram até o local, onde encontraram Larissa sem os seus sinais vitais. Logo após, acionaram a polícia relatando o caso. A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito policial.