Dani Calabresa é operada e pode desfalcar Dança dos Famosos no próximo domingo

PUBLICIDADE

O quadro da Dança dos Famosos do programa Domingão do Faustão, pode entrar desfalcado com menos uma participante, no próximo domingo (23). 

Nesta terça-feira (18), a atriz Dani Calabresa passou por uma cirurgia. O motivo foi para retirar uma pedra do rim. A notícia do motivo pelo qual foi realizado o procedimento foi dada pela própria em sua rede social. 

Na legenda, a atriz pediu para que os fãs orassem por ela, para que consiga estar presente no próximo domingo, quando as mulheres entraram em cena para dançar o ritmo do funk. O único problema que pode impedir a participante de atuar na próxima edição do quadro é justamente os ensaios.

Como os convidados costumam não ter preparo nenhum para a dança, todo o tempo que eles tiverem para se dedicar aos ensaios é crucial. No caso da atriz, isso pode se tornar um empecilho, pois o tempo que ela terá é muito pouco para que consiga garantir um bom desempenho dentro do palco.   

A atriz também falou que a pedra é pequena, mas causa um estrago enorme no corpo da pessoa. Em uma das frases, ela fala do motivo de não estar podendo ensaiar com seu companheiro de dança Reginaldo Sama.

No vídeo Dani também mostra o amigo que foi lhe visitar. O ator Luís Miranda que foi fazer um pouco de companhia. Os dois são companheiros de trabalho no humorístico Zorra, exibida pela TV Globo. Vale lembrar que em sua última aparição no quadro de Fausto Silva, a atriz acabou causando uma saia justa com o apresentador ao revelar que por conta dos ensaios tem tido problemas de intestino.