Médicos dão ótimas notícias sobre quadro de Bolsonaro

PUBLICIDADE

O candidato à presidência da República Jair Messias Bolsonaro está internado no Hospital Israelita Albert Einstein para se recuperar de duas cirurgias feitas após a facada recebida em um ato de campanha feito em Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais.

As notícias são que o candidato chegou quase à óbito no caminho para a Santa Casa local, onde fez a primeira intervenção cirúrgica. Aagora os médicos cuidam dele e dão a notícia de que o candidato está bem, já sem febre, que tinha apresentando anteriormente e com ‘função intestinal em recuperação’. 

Bolsonaro ainda está tendo sua alimentação via endovenosa, pois teve que fazer uma intervenção cirúrgica após retirar a sonda para alimentação, por este motivo que os médicos avisam que o candidato à presidência ainda não tem previsão de alta, embora esteja bem melhor. 

Jair Bolsonaro sofreu um atentado com uma faca, que o deixou em estado gravíssimo, mas um atendimento super imediato foi feito e salvou a vida do deputado federal que está tentando se tornar presidente da República. 

Atualmente o candidato lidera os levantamentos presidenciais, sendo um dos  que tem grandes chances de estar presente em um eventual segundo turno nestas eleições presidenciais de 2018. 

Bolsonaro perde muito tempo de campanha, já que neste período de internação o mesmo vem perdendo debates presidenciais e presenças em programas televisivos. 

Em um primeiro momento, quando Bolsonaro não tinha feito uma segunda cirurgia, a previsão era que ele iria voltar à sua campanha presidencial somente no dia 7 de outubro, dia das eleições presidenciais.