Segundo Sol: falsa filha de Luzia tenta seduzir Beto Falcão

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela ‘Segundo Sol’ serão bem tensos para Luzia (Giovanna AntonellI) e sobretudo para Beto Falcão (Emílio Dantas). Isso porque após Luzia descobrir, através de Remy (Vladimir Brichta) que o filho que teve com o cantor está vivo e é uma menina de nome Emilly, começa a procurar a filha desesperadamente.

Sabendo de tudo e tendo tramado toda a farsa, Laureta (Adriana Esteves) aproveitou o gancho da descoberta e fez Beto pensar que tem uma filha, com o intuito de afastar cada vez mais a hipótese de que o filho do cantor e da DJ é Valentim (Danilo Mesquita), Karola (Deborah Secco) se une a vilã em mais essa tramoia e contratam uma atriz, cujo verdadeiro nome é Jennifer (o nome da atriz que fará a personagem ainda não foi divulgado pela Globo) , para se passar por Emilly, a filha do casal.

Na trama, elas colocarão a falsa filha, Emilly, na casa de Katiandrea (Camilla Luciola) e darão um jeito de Beto saber. Louco pelos detalhes e por descobrir a filha que julgava perdida, o cantor vai até a periferia, na casa de Katiandrea e tem seu primeiro encontro com a pretensa filha Emilly.

Beto é cantado pela ‘filha’

Uma vez de frente para a garota, Beto quer saber mais de sua vida e a chama pelo nome. A moça finge espanto por Beto Falcão, o famoso cantor saber seu nome e pergunta se foi Laureta quem contou a ele, que ela se chama Emilly.

Ao receber uma resposta afirmativa a moça responde a pergunta sobre de onde conhece Laureta. Ela diz que Laureta é sua madrinha.