Do pecado para religião! Saiba quem são os famosos que se converteram

PUBLICIDADE

Algumas celebridades que já usaram da sensualidade e da boa forma física para encantar seus fãs e se manterem no topo do sucesso, mudaram da água para o vinho como em um milagre.

Alguns destes famosos já causaram muitas polêmicas e já estiveram envolvidos em vários escândalos, porém afirmam que depois que encontraram a religião mudaram completamente o rumo de suas vidas; saiba mais.

Do pecado para religião! Saiba quem são os famosos que se converteram

Todos os dias, milhares de pessoas em todo o mundo encontram uma nova motivação para viver, entre elas a religião. Famosos ou anônimos, todos possuem o direito de cultivar e demonstrar a sua fé.

Aqui você vai encontrar alguns famosos que deixaram a vida ‘mundana’ e mesmo com alguma popularidade, hoje se dedicam mais a religião.

Joana Prado

Quem aí se lembra da ‘Feiticeira’ que arrancava suspiros no extinto programa da Band, ‘Hora H’, que era comandado por Luciano Huck? Joana Pardo era o símbolo da sensualidade em pessoa no final dos anos 90. Ela também participou do reality show A Casa dos Artistas, do SBT, e foi capa de várias edições da revista Playboy. Hoje Joana é uma mulher reservada, evangélica e que se dedica aos filhos e ao marido Vitor Belfort.

Suzana Alves

A Tiazinha que povoa o imaginário de muitos marmanjos, hoje é apenas uma lembrança de um passado distante. Susana Alves se tornou evangélica e não gosta muito de relembrar de seu sucesso como símbolo sexual, ela também posou nua e fez um enorme sucesso nos anos 90. O chicote e a cinta liga estão definitivamente aposentados.

Valeria Valenssa

A eterna Globeleza, que fazia as chamadas para o carnaval na Rede Globo de Televisão praticamente nua e que fez vários ensaios picantes para revistas masculinas, também abandonou os holofotes e encontrou na religião o seu refúgio. Hoje ela se dedica a realização de palestras onde fala sobre Deus. Ela também lançou um livro com o seguinte título: “Valeria – Uma vida de sonhos”, onde conta sua trajetória de vida até encontrar Jesus. 

Chris Duran

Astro da música internacional, Chris Duran chegou a ser considerado o homem mais sexy do mundo e fazia jus ao título. O cantor era sinônimo de sucesso e sensualidade nos anos 90. Em 2003, depois de sofrer um grave acidente no Chile, ele abandonou a música do mundo e passou a se dedicar apenas a canção gospel e se tornou um rapaz bem comportadinho.

Angela Bismarchi

Rainha das cirurgias plásticas, Angela Bismarchi também se valia da sensualidade para ficar na mídia e obter sucesso. Sua trajetória de vida é marcada por muitas polêmicas, realizou vários ensaios eróticos e sempre causava ao aparecer praticamente nua nos desfiles carnavalescos. Contudo, em 2016 ela revelou que recebeu o chamado do ‘Divino Espírito Santo’, e desde então passou a se dedicar ao evangelho.

Andressa Urach

Andressa Urach, quem te viu e quem te vê, não acredita em tamanha transformação, talvez a mais comentada nos últimos anos. A modelo era figurinha repetida em capas de revistas masculinas e fazia questão, de usar a sua imagem e sensualidade para alcançar seus objetivos, até que em 2014 ela quase perdeu a vida.

Urach teve sérias complicações por causa da aplicação de hidrogel no bumbum e quando estava entre a vida e a morte se converteu, hoje ela mantem um canal no Youtube dedicado apenas a assuntos cristãos.

Justin Bieber

O pop star canadense que já se envolveu em muitas polêmicas, brigas, confusões, acidentes de trânsito, uso de drogas, orgias e bebedeiras sem fim, também encontrou na religião o caminho da redenção. Em 2017, no auge da fama, ele cancelou alguns shows de sua turnê Purpose para se dedicar a Cristo. Desde então, Justin abandonou a imagem de símbolo sexual e apresenta comportamento muito diferente do que teve no passado, além da mudança radical em seu visual.