Record quer tirar Fernanda Paes Leme da Globo; saiba porquê

PUBLICIDADE

Quase dois meses no ar com a novela Jesus em horário nobre, a Record tem dado os primeiros passos na produção da trama que substituirá. Gênesis será sua sucessora e está prevista para estrear no primeiro semestre de 2019. Com isso, a emissora tem planos de trazer globais para importantes papéis na novela.

Fernanda Paes Leme é uma que está na mira da Record. O canal pretende dar a ela o papel principal. A situação é que ela é contratada da Globo e apresenta atrações nos canais Multishow e GNT, da Globosat – o que poderia atrapalhar as negociações.

Além de Fernanda, Rayanne Moraes e Leonardo Miggiorin são apontados como atores que a emissora deseja na nova novela. As informações são do jornalista Fernando Oliveira.

Sobre Gênesis

O tema de Gênesis será a Criação do Mundo e é escrito por Gustavo Reiz, dono de outros sucessos já exibidos na Record. A direção da emissora junto a Casablanca já começa a avaliar os custos com a produção.

Em novembro deve começar a ser gravado os primeiros capítulos da trama. Gênesis vai trazer a história de Abraão e a Arca de Noé. Um dos nomes sondados para a direção é Alexandre Avacini.

Sucesso em Os Dez Mandamentos e Apocalipse, a Record também quer emplacar Sérgio Marone em sua terceira novela bíblica para o canal. Após o término de seu último trabalho na casa, o ator surpreendeu e não renovou contrato, hoje estando livre para outros projetos, inclusive em outros canais. Caso aceite retornar a Record, pelo seu bom desempenho nas tramas anteriores, especialistas em TV estimam que o ator tenha um papel de destaque.