Médicos se preocupam com mudança repentina em estado de saúde de Bolsonaro

PUBLICIDADE

O candidato à presidência da República Jair Messias Bolsonaro é um dos políticos que mais está em evidência atualmente. Por estar liderando a corrida presidencial em algumas pesquisas e ter chances de ir a um eventual segundo turno nestas eleições presidenciais de 2018, o nome de Bolsonaro é bastante comentado nas redes sociais.

Bolsonaro recebeu uma facada durante um ato de campanha em Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais. O político foi imediatamente atendido e operado pela Santa Casa local e teve melhora em sua situação que antes era preocupante. 

Logo após já poder se pronunciar através do Facebook com a população, o candidato apresentou uma mudança em seu quadro de saúde que preocupou aos médicos que estão cuidando do seu caso. De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, ele teve  uma febre de 38 graus.

Como havia melhorado sua situação, ele foi liberado para andar e foi autorizado a se comunicar, entretanto os médicos não esperavam por uma febre tão alta do candidato. 

Outra complicações já foram apresentadas durante a internação de Bolsonaro no Hospital Israelita Albert Einstein, como quando teve que fazer uma cirurgia de emergência por um problema que o mesmo teve após se alimentar de forma inadequada com a retirada da sonda. 

Bolsonaro está liderando a maioria das pesquisas presidenciais, isso aconteceu depois que foi confirmada a impugnação do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), pois o petista liderava os levantamentos até que fosse confirmada a barradura de sua candidatura.