Segundo Sol: Rochelle irá aprender da pior maneira que aqui se faz e aqui se paga

PUBLICIDADE

Quem não teve vontade de falar umas poucas e boas com Rochelle (Giovanna Lancellotti), em Segundo Sol? A jovem se mostrou uma verdadeira mensageira da desgraça e por onde passou levou discórdia, soberba, cobiça, arrogância e maldade.

Porém o que a dondoca não esperava era que ela iria sentir na pele a lei da ação e reação. E no caso da digital influencer, o castigo não veio a cavalo, chegou bem mais rápido como se tivesse vindo por e-mail em conexão banda larga.

Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, Rochelle começará a sentir os sintomas da síndrome de Guillain-Barré, uma doença autoimune e sem cura. Quem apresenta este quadro de saúde está propenso a perder o movimento das pernas e dos braços; saiba mais.

Segundo Sol: Rochelle irá aprender da pior maneira, que aqui se faz e aqui se paga

Rochelle que sempre desprezou seus pais, que não cansou de humilhar Manuela (Luisa Arraes) e os demais membros de sua família, vai se tornar totalmente dependente deles. Isso porque a aprendiz de cascavel irá ficar paraplégica.

Mesmo diante de sua nova condição de vida, a jovem mimada irá surtar ao ver a cadeira de rodas que Manu conseguiu através de uma doação. Rochelle irá praguejar e se mostrar mais uma vez mal agradecida, “não acredito que você quer que eu fique feliz com isso“, gritará ao ver a sua cadeira de rodas pela primeira vez.

Outra situação fará Rochelle pirar, vai ser quando ela perceber que terá que passar a viver na ala dos empregados para conseguir se locomover com a cadeira de rodas, o que a deixará possessa. Mesmo sofrendo e passando por tamanha provação a jovem não deixa de ser soberba.

A situação da ex-namorada de Narciso (Osmar Silveira) será degradante para ela que sempre esnobou os outros. Agora ela irá depender de Manuela para escovar os dentes, se alimentar e será irmã de criação que não deixará faltar nada para Rochelle.