Após separação, Anitta passou por ritual de purificação: saiba tudo

PUBLICIDADE

O casamento de Anitta e Thiago Magalhães chegou ao fim. Nem sempre uma relação caminha para o desejado ‘felizes para sempre’, e quando um relacionamento chega ao ponto de causar mais problemas do que trazer soluções, realmente é o momento de dar um basta.

A cantora e o empresário estiveram casados por 10 meses, a separação do casal foi confirmada no dia 8 de setembro e pegou os fãs e seguidores da funkeira de surpresa. Contudo, as pessoas que conviviam com o casal em seu dia a dia, diziam que o príncipe tinha virado sapo já há algum tempo.

Segundo o site, TV Foco, o jornalista e colunista Leo Dias, revelou que Thiago era bastante ciumento e que ‘pisava’ muito em Anitta, inclusive diante dos amigos mais chegados da pop star, que chegaram a presenciar cenas em que o ex-marido a humilhava.

Após separação, Anitta passou por um ritual de purificação

A cantora que tem milhões de fãs e seguidores, ficou uma semana afastada das redes sociais, quem acompanha a rotina da artista estranhou bastante o sumiço da jovem, porém, Anitta deu um tempo na internet propositalmente, segundo ela para realizar um processo de purificação, informou o portal de notícias online TV e Famosos.

Nesta segunda-feira (17), a funkeira carioca deu o ar da graça em seu perfil no Instagram e contou para seus fãs que ficou uma semana fora do ar, longe das redes sociais, segundo ela este tempo foi essencial para renovar as energias.

A jurada do The Voice México, relatou que este período foi dedicado a meditação, orações, jejum e a uma alimentação detox, assim ela realizou uma faxina no organismo e no espírito. Veja os vídeos que ela postou contando por que esteve ausente:


Ela teve uma merecida semana de descanso e arrasou em sua apresentação no The Voice Brasil na noite desta segunda-feira, onde levou o público ao delírio.