Justiça toma decisão em caso de suposto abuso cometido por youtuber Everson Zoio

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (17), a Justiça chegou a um veredito final em torno da acusação de um suposto abuso cometido pelo youtuber Everson Zoio.

O caso acabou sendo arquivado após não ter nenhuma prova contundente de que o ato tenha sido verídico. De acordo com as informações passadas, a decisão de arquivar o caso foi da delegada Danubia Quadros, titular da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher, em Belo Horizonte. 

A decisão, porém, só ocorreu depois que o youtuber envolvido no caso e a suposta vítima serem interrogados. Na ocasião, os dois negaram que o ato tenha acontecido. Vale lembrar que a investigação foi aberta em julho deste ano pela DEICC (Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos, depois da liberação de um vídeo em 2015 de Everson em seu canal, no qual ele relata ter feito amor com sua então namora, sem o consentimento dela.

O vídeo acabou viralizando na web e foi um dos mais comentados nas redes sociais. No vídeo em questão o youtuber narra como tudo aconteceu. Ao ser questionado sobre a veracidade do fato, Everson começa dizendo que estava com sua ex no dia, e que ela havia chegado tão cansada que apenas queria dormir. Os dois simplesmente viraram cada um para um lado diferente da cama e dormiram. 

O canal do youtuber conta com mais de 10 milhões de inscritos. Everson finalizou o assunto dizendo, que queria aumentar um pouco a história para dar uma emoção a mais, e destacou que todo homem mente quando quer se vangloria de algo que não aconteceu.