Mulher perde 10 kg em 4 semanas tomando esta bebida poderosa e resolve revelar o segredo

PUBLICIDADE

Não temos dúvidas que cuidar da saúde e aparência física é essencial para qualquer ser humano, mas sabemos que é difícil resistir a um hambúrguer ou um bolo de chocolate.

Estamos conscientes que nosso peso deve estar de acordo com a nossa idade para que gozemos de saúde plena ou estaríamos propensos a desenvolver doenças como diabetes e colesterol alto.

Esta mulher, que não quis revelar sua identidade, tomou durante três semanas esta bebida poderosa e incrivelmente conseguiu emagrecer de 10 quilos. O segredo de sua receita fez com que amigos e até mesmo desconhecidos ficassem chocados com o resultado.

Esta receita irá ajudar você a perder até 10 quilos em apenas 4 semanas e você só precisa tomar uma colher desta bebida.

A melhor parte é que sua saúde não será afetada, pois a bebida é 100% natural e tem um efeito de eliminação de gordura muito eficaz.

Ingredientes necessários

  • 125 gramas de rabanete
  • l suco de 3 limões
  • 4 colheres de chá de mel
  • 2 colheres de chá de canela em pó
  • Um pequeno pedaço de gengibre

Modo de preparação

O primeiro passo é liquefazer o rabanete e o gengibre e coar o suco de ambos.
Em seguida, adicione o suco de ambos no liquidificador e adicione o mel, o suco dos limões e a canela. Misture todos os ingredientes e está pronto seu smoothie.  

Agora tudo que você precisa fazer é ingerir uma colher dessa bebida antes de cada refeição, ou antes de ir para academia.
É aconselhável fazer pelo menos 30 minutos de exercícios físicos diários, para que você possa perder até 5 quilos em 5 dias.