Estas 12 celebridades são mais velhas que você pensa

PUBLICIDADE

Ninguém pode fugir da realidade que está na certidão de nascimento. No entanto, há muitas formas de tentar esconder as marcas da idade avançada. Cirurgia plástica, maquiagem e até mesmo o Photoshop vieram para tentar rejuvenescer, fazendo parecer que há uma fonte da juventude servindo principalmente o mundo do show business.

Conheça agora 12 celebridades que são mais velhas do que você pensa!

1. Jim Parsons

Para todos os fãs de Sheldon Cooper e da série “The Big Bang Theory”, isso pode ser um verdadeiro choque: o seu interprete Jim Parsons tem 45 anos.

2. Sandra Bullock

Sandra Bullock tem muito a ensinar as atrizes mais jovens em Hollywood. Isso porque a musa ostenta beleza e elegância aos 54 anos.

3. Jennifer Aniston

Mesmo esbanjando jovialidade, Jennifer Aniston tem 49 anos. Inacreditável!

4. Jared Leto

A maioria das pessoas não sabe que Jared Leto, além de interpretar o Coringa em “Esquadrão Suicida”, é também o vocalista da banda de rock americana “30 Seconds to Mars”. Toda essa energia vem de um artista de 46 anos.

5. Gwen Stefani

Gwen Stefani sempre pareceu mais jovem do que a sua idade real, então provavelmente não é nenhuma surpresa você saber que ela está chegando aos 50 anos.

6. Pharrell Williams

Sua altura, características faciais e estilo pessoal fazem com que ele pareça um artista que aparentemente rejeita a passagem do tempo. Mas isso não muda o fato de Pharrell Williams ter 45 anos.

7. Eminem

Alguém rouba a poção antienvelhecimento de Eminem! O rapper de 45 anos parece o mesmo de 18 anos atrás, quando fez seu nome na indústria musical com o álbum The Slim Shady LP.

8. Jason Earles

Jason interpretou o irmão adolescente de Hannah Montana na série da Disney até 7 anos atrás. Mas a realidade é que este ator californiano completou 41 anos este ano.

9. Reese Witherspoon

Ela estrelou “Legalmente Loira” aos 25 anos. Hoje ela tem 42 anos e está melhor do que nunca.

10. Jennifer Lopez

Quantos anos conhecemos a JLo? Nós já perdemos a conta. O que sabemos é que essa linda mulher de 49 anos, mãe de gêmeos, tem uma força e talento incomparável no palco.

11. Eva Longoria

Eva não é apenas uma atriz talentosa, mas uma mulher trabalhadora que levou sua família adiante, depois de crescer em uma casa com poucos recursos. Embora não pareça, Eva tem 43 anos.

12. Will Smith

Will Smith poderia voltar a estrelar a serie “Um Maluco No Pedaço”, porque embora o ator tenha 49 anos, ele parece que não mudou nada desde da época que protagonizou a comédia televisiva nos anos 90.