Grey’s Anatomy: 6 cenas que os atores detestaram gravar

PUBLICIDADE

Se você é um dos muitos fãs da série Grey’s Anatomy, certamente acha que já viu ou ouviu tudo que queria sobre os médicos mais amados da teledramaturgia.

Porém, o que ninguém imagina, é que muitos deles detestaram gravar algumas cenas, mas nós que assistimos apenas imaginamos o quão difícil deve ter sido participar daquela gravação. É muito complicado saber o que eles estão pensando ou sentindo na hora de realizar a gravação de uma determinada cena. Se realmente estão contentes ou de saco cheio.

Existem também os momentos mais constrangedores, como aquelas cenas que ninguém gostaria de gravar, ou que simplesmente considera muito fora do personagem. Muitos odiaram gravar certas cenas, mas separamos um compilado para que você veja e saiba algumas das gravações mais difíceis ou constrangeras de se fazer.

1- Gravação de cena íntima de Katherine Heigl com um fantasma no quarto  

Para a atriz, a cena em questão foi uma das mais difíceis de realizar por conta de ter que ficar sem roupa na frente de dois homens ‘fantasmas’. Enquanto ela se relaciona com Alex, Denny fica olhando. Foi um momento muito difícil para ela.  

2- T.R. Kinight tendo que trair Callie com Izzie

O próprio ator afirmou que foi muito tenso gravar a cena, pois ele era amigo da atriz em questão dentro e fora dos cenários de gravação. O astro americano completou dizendo que teve sua privacidade invadida e que eles não o respeitaram como deveria.

3- Sandra OH e Owen discutindo

A atriz de longe é umas das queridinhas do público após ter dado vida a Dr. Yang. Para a artista, uma das cenas mais difíceis de gravar foi a que ela teve que brigar com o personagem e ainda tacar uma tigela de cereais na cara dele.

4- Sara Ramirez se interessando de verdade por George O’Malley

A atriz disse que foi muito difícil ter um ‘romance’ com o personagem do ator na série, pois fora dela já havia demonstrado interesse por ele antes mesmo de entrar para a série americana.

5- Ellen Pompeo aos beijos com Patrick Dempsey

O primeiro beijo entre os personagens foi o momento mais difícil e constrangedor da atriz na série, pois ela era amiga na vida real da esposa do ator.  

6- Jessica Capshaw em cena quente com sua amiga na vida real

Jessica afirmou que era muito difícil gravar as cenas de beijo com sua amiga na vida real, pois não se sentia totalmente à vontade para realizar o ato.

Essas são algumas das cenas mais inusitadas, constrangedoras e difíceis de fazer na opinião dos próprios atores da série. Em 14 temporadas e a 15 batendo na porta, logo mais a lista cresce.