Atriz da Globo posta foto de Bolsonaro e faz declaração assombrosa

PUBLICIDADE

A menos de um mês para as eleições, na qual o próximo presidente da República será escolhido, os ânimos dos eleitores estão cada vez mais exaltados e as opiniões divergem causando muita polêmica, discussão e infelizmente até mesmo ataques.

O candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro – PSL (Partido Socialista Liberal), é uma pessoa que já fez várias declarações polêmicas durante sua vida política, existem aqueles que o amam e os que o odeiam, o que faz com que as pessoas se enfrentem por causa de suas convicções.

Nas redes sociais há grupos de apoiadores e grupos contrários ao candidato, travando uma verdadeira ‘guerra virtual’, com direito a investidas de hackers e muitos impropérios e acusações de ambos os lados. Neste cenário, quando um famoso vem a público e declara a sua opinião sobre Bolsonaro, ela rapidamente ganha uma grande repercussão e por consequência acontece um embate acalorado entre os eleitores; saiba mais.

Atriz da Globo posta foto de Bolsonaro e faz declaração assombrosa


De acordo com o portal de notícias online, TV Foco, a atriz global Alice Wegmann, publicou uma foto de Bolsonaro em seu perfil no Instagram, onde fez uma declaração bastante sincera sobre o que pensa a respeito do político. Confira a opinião da atriz na íntegra:

A declaração da jovem atriz traz assuntos assombrosos como por exemplo, o apoio declarado de Bolsonaro à ditadura, seus pensamentos considerados por muitos como sendo homofóbicos e racistas. Poucos minutos depois de postar sua opinião, ela recebeu uma enxurrada de comentários e muitos deles em tom agressivo, de pessoas que defendem o candidato.

Muitos afirmaram que não irão mais segui-la na rede social, alguns usaram palavras chulas e agressivas. Tantos outros afirmaram que compactuam com as palavras de Alice e que acreditam que Bolsonaro não deve e não merece ser eleito. Você pode conferir todas as opiniões dos seguidores da atriz nos comentários da postagem de Wegmann, disponibilizada acima.