Xuxa ataca apresentador com câncer e choca: ‘sobrancelha esquisita’

PUBLICIDADE

O site TV Foco repercutiu uma bomba envolvendo uma das maiores apresentadora do país, Xuxa Meneghel. Isso porque a apresentadora se revoltou com um vídeo do jornalista Felipeh Campos do A Tarde é Sua que vem circulando no Instagram dele

 No vídeo em questão o jornalista questiona Sasha Meneghel e Bruna Marquezine, que recentemente falaram sobre política e disseram que não irão votar em Jair Bolsonaro. Felipeh Campos achou um “absurdo” ambas falaram de política sem praticamente morarem no Brasil. Para quem não sabe, Sasha Meneghel estuda e mora atualmente em Nova York nos Estados Unidos, já Bruna Marquezine constantemente é flagrada no exterior acompanhando o namorado Neymar.

Apresentadora pegou pesado ao fazer ofensas a Felipeh Campos, da RedeTV!

Acontece que o tal vídeo do jornalista da RedeTV! chegou até Xuxa Meneghel que resolveu se posicionar. Por meio do Instagram nos stories dela, a loira falou sobre o tal vídeo sem citar o nome de Felipeh Campos:

“Gente acabei de ver um vídeo de um cara esquisito com uma sobrancelha esquisita, com uma cara esquisita, falando umas coisas esquisitas da minha filha e da Bruna Marquezine. Quem é esse cara mesmo que quer aparecer? Quem é?”, disse a apresentadora.

Veja abaixo o vídeo de Xuxa perdendo a a cabeça e atacando Felipeh  Campos, que enfrenta um câncer:

Felipeh Campos, que vem enfrentando um câncer na região dos testículos, não deixou a história passar batida. Por meio do Instagram dele, o jornalista rebateu a apresentadora: “Oi Xuxa, não gosto de indireta, quem falou da Bruna Marquezine e da Sasha fui eu, diante das opiniões que elas deram em cima do candidato do Bolsonaro”, disse ele.

“E o cara de sobrancelha esquisita está passando por um tratamento oncológico por isso que caiu viu Xuxa, olha meu cabelo também caiu, estou usando uma prótese capilar. Saiba que sou jornalista, não quero aparecer, porque trabalho em um programa diário no A Tarde é Sua e não preciso aparecer em cima das opiniões da sua filha ou da Bruna Marquezine e esquisita está sua carreira. Esquisita foi a forma como você desenhou sua brilhante carreira”, rebateu o jornalista em um primeiro vídeo.