Ex atriz de Grey’s Anatomy, Sandra Oh faz web pirar ao relembrar cena fiasco do Oscar

PUBLICIDADE

A atriz Sandra Oh, mais conhecida pela Dr. Yang da série Grey’s Anatomy, fez o público delirar na noite de premiação do Emmy. Momento esse que ganhou vários memes nas redes sociais. 

A atriz relembrou, ao lado do colega Andy Samberg, o maior erro da história do Oscar quando “La La Land” ganhou como vencedor na categoria de melhor direção em série de comédia.

Amy Sherman-Palladino acabou se saindo como a grande vencedora do prêmio, mas antes da diretora e roteirista ser anunciada, Sandra Oh acabou fazendo uma brincadeira com o público, rasgando o envelope, e relembrando o mico enorme que aconteceu durante o Oscar de 2016. 

O nome da real ganhadora foi aparecendo conforme os comediantes foram juntando os pedaços de papéis. Como se não bastasse, o momento além de divertir a todos que estavam presentes na premiação acabou indo parar nas redes sociais. O público, sempre atento ao que acontece nas cerimônias, ‘pirou’ com a atitude da ex Grey’s Anatomy.

Vários comentários engraçados fizeram a internet surtar. Um dos internautas comentou que a piada do filme não fica velha nunca. Já outra seguidora, apenas comentou sobre o fato de alguém saber que Sandra Oh era tão engraçada.

Aliás, desde que se despediu da série americana em que se tornou umas das personagens mais queridinhas o público, a atriz segue se dedicando a outra produção, Killing Eve. Na história, Sandra Oh vive uma oficial MI5, furiosa, inteligente e altamente remunerada. Porém, o trabalho atrás de uma mesa não supre seu desejo de ser uma verdadeira espiã.