Nasce bebê de Milena Toscano, a Luisa de As Aventuras de Poliana, atriz compartilha foto

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (17), a atriz Milena Toscano, que está no ar na novela As Aventuras de Poliana, deu à luz ao seu primeiro filho.

O nascimento do herdeiro aconteceu no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O bebê ganhou o nome de João Pedro Toscano Ozores. O menino veio ao mundo através de uma Cesária, medindo 54 centímetros e 4.070 quilos.

A atriz nunca escondeu de ninguém o quanto estava ansiosa com a chegada de seu primeiro herdeiro, fruto do relacionamento com Pedro Ozores. Nas redes sociais, a artista fez questão de compartilhar a primeira foto de seu primogênito com os fãs.

Na legenda, Milena escreveu que agora o time estava completo, pois estava ganhando mais um integrante. Vale dizer que a criança nasceu em meio a uma grande polêmica que sua mãe veio vivendo no último mês. A atriz estava dando vida a personagem Luísa na novela As Aventuras de Poliana do SBT, mas a gravidez acabou mudando os planos e os rumos de sua personagem.

Devido a gestação da atriz, a autora do folhetim infantil, Iris Abravanel tomou a decisão de afastá-la para que ela pudesse ter o seu primeiro herdeiro tranquila e sossegada longe dos holofotes. Em seu lugar foi escalada a atriz Thaís Melchior que já está gravando a trama a todo vapor.

A estreia de Thaís no lugar de Milena está programada para acontecer no dia 25 de setembro, próxima terça-feira, capítulo 95. Mesmo tomando a atitude de substituir a personagem para não comprometer o andamento da trama, o público não gostou. A repercussão em torno da troca foi negativa.