Batizado das filhas de Ivete Sangalo, confira os detalhes

PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo (16) aconteceu o batizado das gêmeas Helena e Marina, filhas de Ivete Sangalo com Daniel Cady. O acontecimento foi um dos mais comentados do dia, e as pequenas atraíram a atenção de vários famosos e milhares de fãs da cantora.

Vários dos objetos de decoração utilizados na festa eram presentes que ela recebeu e foram organizados como adereços – juntamente com decoração de Andréa Guimarães. A musa do axé fez questão de agradecer a cada um dos presentes recebidos em suas contas nas redes sociais.

Nas imagens é possível ver que as flores brancas dominaram todo o cenário decorado, que chegavam a se confundir com os doces espalhados. 

Nota-se também as lembrancinhas dadas como presentes, bem como o pão de mel decorado com as iniciais das meninas. Destaca-se a delicadeza em todos os doces. Mas o maior destaque é o lindo bolo de vários andares que chamava bastante atenção. 

O evento aconteceu na cidade de Salvador, capital da Bahia, local de residência da família de Ivete Sangalo desde antes da musa se tornar famosa em todo Brasil.

Os detalhes dos presentes aos convidados encantaram internautas e, com certeza, quem foi presentado também. O momento foi muito elogiado pela simplicidade e bom gosto da família.

Recentemente, a cantora concedeu uma entrevista e, na ocasião, ela falou de alguns detalhes da vida dela e de seu marido, que é nutricionista. Ela falou que está sobrando muito pouco tempo para os momentos a dois, pois há uma nova rotina na vida do casal e os hormônios estão se normalizando agora. Mesmo assim, ainda deu tempo de organizar a festa de Batizado com tantos detalhes lindos! Veja mais!

Ivete estava com seu bom humor característico e lembrou da falta de desejo que acompanha a vida da mãe nos primeiros momentos. “O marido e a televisão estão ali do lado, mas o filme está ganhando”, brincou a cantora.