Hacker invade Facebook de Tico Santa Cruz e posta vídeo de Ciro Gomes agredindo repórter

PUBLICIDADE

O cantor Tico Santa Cruz, conhecido na Internet pelos seus posicionamentos à esquerda, teve sua conta no Facebook hackeada nesta segunda-feira (17). Quem invadiu deixou um recado para os 2,7 milhões de seguidores do vocalista do Detonautas.

Invadimos democraticamente o Facebook do Tico Santa Cruz bos**, apoiador do Ciro-Sardinha que agride repórter. Não canta nada e tenta fazer fama na política”, diz um trecho da postagem.

Volta para a ‘Fazenda’”, prossegue, fazendo referência à participação do músico no reality show exibido pela Record TV. “Lembrando que invadimos democraticamente igual o MST”, finaliza mensagem, usando diversas hashtags contra o comunismo, PT e esquerda.

Junto à mensagem foi postado o vídeo de Ciro Gomes, candidato à Presidência pelo PDT, agredindo um repórter que ele julgou estar a trabalho do senador Romero Jucá (MDB). Tico apoia Ciro Gomes e gravou vídeo com o pedetista dias atrás.

Além disso, a foto de perfil de Tico foi alterada para uma do Cabo Daciolo, candidato à Presidência pelo Patriota. Em outra mensagem, os hackers que invadiram afirmam que vão ocupar a página do Tico Santa Cruz por alguns meses.

Seguidores de Tico comentaram a invasão. “Nesse tempo vocês poderiam fazer um supletivo em Língua Portuguesa, pode ser?”, ironizou um seguidor, insinuando que quem invadiu não sabe escrever.

“Nós nem precisamos nos esforçar…eles fazem campanha negativa por nós”, comentou outro. Para alguns fãs do cantor, a invasão foi orquestrada por seguidores de Jair Bolsonaro (PSL).