Jair afirma que vai desistir de Roger e testará centroavante do banco de reservas

PUBLICIDADE

O técnico Jair Ventura vem escalando frequentemente o centroavante Roger como titular da equipe. Entretanto, o atleta não vem rendendo o esperado e, mesmo com a vitória em cima do Sport, de Recife, o treinador foi criticado por ter continuado com Roger na titularidade do Alvinegro de Itaquera.

No entanto, o treinador deu uma entrevista coletiva e contou que deve desistir do centroavante Roger na titularidade pelas próximas partidas, a ideia é testar um centroavante que vem sendo muito pedido pela torcida, que é o Jonathas. Este foi contratado para assumir a camisa 7, anteriormente com Jô, porém uma lesão evitou uma sequência maior de atuações.

Jair conta que já conhece o Roger há muito tempo e acredita em seu potencial. Por esse motivo, vem insistindo nele na titularidade do Corinthians, porém o mesmo já não vem fazendo boas atuações – e a torcida está criticando muito.

Acostumada com Jô no ano passado, a torcida do Corinthians espera um centroavante do mesmo nível para assumir a posição do Timão; até porque, o atleta é um ídolo da equipe e foi o craque do Campeonato Brasileiro no ano passado.

A diretoria corintiana sempre esteve em busca de centroavantes após a saída de Jô,  até o momento contratou três e nenhum deles vem rendendo o esperado.

Um deles, inclusive, desceu para o time sub-20 do Timão, que é o Mateus Matias, uma das apostas desta diretoria corintiana para a temporada, porém o jogador é muito franzino e ainda não tem condicionamento físico para jogar pelo profissional do Alvinegro de Itaquera.