Saúde de Simaria é mais grave que parece e cantora abre o jogo: ‘Não estou pronta’

PUBLICIDADE

A saúde de Simaria é mais complicada que parece, como mostra uma matéria do G1 e de diversos sites da mídia. Simaria, da dupla com Simone, terá que se afastar mais uma vez dos palcos por causa do tratamento contra uma tuberculose ganglionar.

A cantora passou mal na última quinta-feira (13) e ficou em observação durante o fim de semana no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Novos exames apontaram a necessidade de repouso até o fim do tratamento, segundo comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa. 

Simaria disse que pensou até em desistir da carreira

Não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar à estrada, com a agenda de shows“, diz a artista no texto.

A cantora já havia suspendido a agenda de shows entre abril e o início de agosto, quando retornou para uma apresentação que dará origem a um novo DVD da dupla. No período, Simone cumpriu sozinha os compromissos da dupla. 

Alguns contratos de Simaria serão mantidos, com autorização médica prévia, de acordo com sua assessoria. Simone, que estava com férias programadas, ainda analisa a possibilidade de manter a agenda de apresentações.

Quem não pensa? Doente, numa situação dessa, você pensa: o que vale a pena? Estar me matando desse jeito porque todo mundo fala nosso nome?“, contou. “Eu chegava, trocava a mala, ficava um dia em casa e ia embora, cansada, com sono e quebrada. Não conseguia ficar com meus filhos“.

Na época, a cantora ainda sentia efeitos da medicação contra o problema e disse que faltavam mais dois meses de tratamento. A assessoria da dupla não informou se há uma previsão para o novo retorno de Simaria.