Reforço inesperado: meia anuncia acerto com o Palmeiras

PUBLICIDADE

A torcida do Verdão se anima coma atual situação do clube. O Palmeiras vem muito forte nesta temporada, e mesmo tendo empatado a última partida com o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, o time disputa três competições podendo chegar à alguns títulos nesta temporada. 

A diretoria palmeirense resolveu fazer uma contratação para o prosseguimento desta temporada, isso porque o palmeiras não vem desperdiçando oportunidades de contratar jovens atletas para investir no futuro dos mesmos e poder lucrar futuramente.

Analisando o time do Grêmio do interior de São Paulo, da cidade de Novo Horizonte, a diretoria do Palmeiras chegou ao jovem Thiago Alves, de 19 anos, que vinha se destacando muito na equipe, e resolveu investir em sua contratação. Por enquanto, o atleta fechou apenas um contrato de empréstimo e não deve estar diretamente na equipe profissional, mas deve ter a oportunidade futuramente de atuar pelo time principal do Palmeiras.

O Palmeiras está com o maior objetivo de tentar conquistar a Copa Libertadores da América, competição que só foi conquistada uma vez, em 1999, pela equipe. Após isso, o Verdão nunca mais conseguiu ter a conquista e agora vem com o grande desejo.

Estando nas fases finais de competição, o Palmeiras é tratado como o grande favorito para conquistar a Libertadores, até mesmo por ter o elenco mais valioso da competição e estar vivendo um grande momento na temporada.

A Copa do Brasil é o segundo maior objetivo do Palmeiras, porém o Verdão saiu atrás nas semifinais, perdendo de 1 a 0 para o Cruzeiro.