Palmeiras toma atitude após Felipe Melo dedicar gol ao Bolsonaro

PUBLICIDADE

No empate contra o Bahia por 1 a 1, o gol do Palmeiras foi feito pelo volante Felipe Melo, jogador que costuma ser cercado de polêmicas envolvendo o seu nome, inclusive agora dedicou o gol ao candidato à presidência da República Jair Messias Bolsonaro,

O Palmeiras entendeu que muito estavam vinculando o apoio do atleta da equipe ao Bolsonaro como o apoio da instituição Sociedade Esportiva Palmeiras, por este motivo a diretoria da equipe analisou a situação e resolveu emitir uma nota oficial para evitar maiores conflitos.

Veja a nota:

Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público esclarecer que o posicionamento político do atleta Felipe Melo reflete, única e exclusivamente, uma manifestação particular, e não da instituição. 

O Palmeiras respeita qualquer posição política de seus atletas, empregados e colaboradores e ratifica a sua neutralidade nas questões políticas, partidárias, de crenças, religiões e quaisquer outras formas de manifestações pessoais.

Não é novidade que o jogador de futebol apoia ao Jair Messias Bolsonaro, até porque já postou fotos junto ao candidato e também já publicou vídeos em seu apoio.

Por outro lado, o candidato já se declarou palmeirense assumido, inclusive postando fotos no estádio do Palmeiras, enquanto assistia um jogo da equipe.

Bolsonaro já afirmou que tem dois times, pois morou em duas cidades e tem um time no Rio de Janeiro, que é o Botafogo, já em São Paulo ele afirmou ser torcedor do palmeirense e um acompanhador da equipe, tendo apoio de alguns atletas do time.