Foto de Deise Cipriano raspando cabelo é postada por Simony

PUBLICIDADE

Recentemente a cantora Deise Cipriano do grupo Fat Family virou notícia ao anunciar que está com Câncer. No começo a família pensou que fosse apenas um mal-estar devido à má alimentação.

Porém, ao passar por exames foi diagnosticado que a cantora estava com a doença. Logo depois a cantora passou por sua primeira sessão de quimioterapia no Instituto do Câncer, de São Paulo, e reagiu bem.

O local onde está instalado o tumor não foi divulgado. Nesta segunda-feira (17), a cantora recebeu uma visita mais que especial da também amiga e artista Simony. As duas que são muito próximas apareceram em um clique emocionante. Na legenda, a mãe de Ryan escreveu que considera a integrante do Fat Family uma irmã.

Simony continuou dizendo que espera que a miga se recupere logo, e acredita que Deus tenha decretado sua vitória. A cantora diz que ama a amiga e finalizou a legenda afirmando que estava ali para o que ela precisasse a qualquer hora.

Thalita Cipriano que participou recentemente da versão Kids do programa The Voice Brasil, também escreveu uma mensagem carinhosa para a mãe, onde dizia que mesmo que erre em algum momento se levantará, pois, mesmo estando triste, sozinha, o nome de Deus Tem poder.

Deise é uma das mais importantes integrantes do grupo Fat Family. A família ficou conhecida nos anos 90, principalmente por uma canção de grande repercussão que acabou caindo no gosto popular. Recentemente, a artista estava se dedicando ao reality da Record TV, Canta comigo, em que atuava como uma das juradas.