A Fazenda: após desistência de Jackeline Petkovic, nome polêmico é chamado

PUBLICIDADE

Quando se trata de estreia de reality show, sempre existe um grande mistério em torno dos participantes que vão entrar ou não. Com a Record TV, não está sendo diferente.

O reality rural da Record TV, A Fazenda, que estreia no próximo dia 18 de setembro, promete apresentar um elenco polêmico. A apresentação deste ano, ficará por conta de Marcos Mion, após a saída do apresentador Roberto Justus.

Vários nomes chegaram a ser sondados para entrar na sede de um dos realitys mais polêmico do país, dentre os quais estava o da apresentadora Jackeline Petkovic. A própria chegou a confirmar que estaria na nova edição, mas por conta de um problema particular acabou desistindo.

O motivo, seria o AVC sofrido por sua avó recentemente. Por conta disso, a apresentadora que já teve passagens pelo SBT e pela Globo, teve que deixar de lado o projeto para acompanhá-la. Com isso, a emissora voltou à estaca zero e teve que procurar outro nome para encabeçar a lista dos nomes que já tem.

Não demorou muito e o resultado da busca logo apareceu. Gabi Prado foi a escolhida para substituir a apresentadora no programa. Aliás, a musa é veterana no assunto. Para quem não a conhece ela é uma das integrantes do talvez mais polêmico reality, De Férias com o Ex Brasil, exibido pelo canal de TV pago, MTV.

Vale lembrar que a atual temporada virá com grandes novidades. Uma delas, será a campeã do ano passado Flávia Viana como repórter, além do próprio Marcos Mion no comando da atração. Os participantes já estão confinados e aguardam o comunicado para se dirigir a sede do reality.