in

Sabrina Sato mostra rostinho da filha e deixa fãs encantados; veja

Publicidade

A estrela da Record, a apresentadora Sabrina Sato está feliz da vida desde que descobriu a gravidez. Ela nunca escondeu o desejo que tinha de se tornar mãe. A japa tem ostentado toda orgulhosa o seu barrigão e faz questão de compartilhar com o público várias fotos através de suas redes sociais. 

No entanto, a morena passou por um perrengue no início da gestação. Inclusive, ela precisou ficar muitos dias internada para que pudesse garantir a evolução da gravidez de forma tranquila. Sabrina precisou se afastar temporariamente de suas atividades de trabalho por causa disso.

Felizmente, a apresentadora conseguiu superar essa fase difícil e tem passado pelo período gestacional sem nenhuma intercorrência. Ela completou 30 semanas de gravidez na última quarta-feira (12). Por isso, a gravidinha foi submetida a um novo exame de ultrassom. “Hoje é dia de ver a nossa bebêzuda no ultrassom!”, falou a japa no dia de realizar o exame.

Publicidade

O papai Duda Nagle e a mamãe Sabrina dividiram esse momento tão especial com os fãs. Assim que terminaram o exame, publicaram as fotos do rosto da pequena nas redes sociais. Nas imagens é possível perceber que a menininha está bem fofinha e bochechuda. A japa ainda conseguiu achar semelhança da pequena com o papai.

“A boca dela é igual a do Duda!”, ressaltou Sabrina. O casal ainda não divulgou para o público qual vai ser o nome da filhota. Duda Nagle já havia falado durante uma entrevista que a noiva escolhia nomes estranhos e por esse motivo ainda não tinham feito a escolha.

A mãe de Duda, a jornalista Leda Nagle, usou sua rede social e brincou com a situação. Na ocasião, ela disse que escolheria o nome da neta, já que os pais não decidiam. Leda falou que o nome da neta seria Nina. Os internautas gostaram da escolha e aprovaram o nome. Mas, até agora nada foi divulgado oficialmente pelos pais.

Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.