Sabrina Sato mostra rostinho da filha e deixa fãs encantados; veja

PUBLICIDADE

A estrela da Record, a apresentadora Sabrina Sato está feliz da vida desde que descobriu a gravidez. Ela nunca escondeu o desejo que tinha de se tornar mãe. A japa tem ostentado toda orgulhosa o seu barrigão e faz questão de compartilhar com o público várias fotos através de suas redes sociais. 

No entanto, a morena passou por um perrengue no início da gestação. Inclusive, ela precisou ficar muitos dias internada para que pudesse garantir a evolução da gravidez de forma tranquila. Sabrina precisou se afastar temporariamente de suas atividades de trabalho por causa disso.

Felizmente, a apresentadora conseguiu superar essa fase difícil e tem passado pelo período gestacional sem nenhuma intercorrência. Ela completou 30 semanas de gravidez na última quarta-feira (12). Por isso, a gravidinha foi submetida a um novo exame de ultrassom. “Hoje é dia de ver a nossa bebêzuda no ultrassom!”, falou a japa no dia de realizar o exame.

O papai Duda Nagle e a mamãe Sabrina dividiram esse momento tão especial com os fãs. Assim que terminaram o exame, publicaram as fotos do rosto da pequena nas redes sociais. Nas imagens é possível perceber que a menininha está bem fofinha e bochechuda. A japa ainda conseguiu achar semelhança da pequena com o papai.

“A boca dela é igual a do Duda!”, ressaltou Sabrina. O casal ainda não divulgou para o público qual vai ser o nome da filhota. Duda Nagle já havia falado durante uma entrevista que a noiva escolhia nomes estranhos e por esse motivo ainda não tinham feito a escolha.

A mãe de Duda, a jornalista Leda Nagle, usou sua rede social e brincou com a situação. Na ocasião, ela disse que escolheria o nome da neta, já que os pais não decidiam. Leda falou que o nome da neta seria Nina. Os internautas gostaram da escolha e aprovaram o nome. Mas, até agora nada foi divulgado oficialmente pelos pais.