Segundo Sol: revoltada com Severo, Zefa revela segredo perverso do amante

PUBLICIDADE

A novela Segundo Sol, entrou em sua reta final, nos próximos capítulos o destino de vários personagens serão definidos, além do assassinato de Remy (Vladimir Brichta), outro personagem também passará desta para melhor, trata-se de Galdino (Narcival Rubens) que será assassinado com o ‘beijo da morte’, de Laureta (Adriana Esteves).

Outro que também entrará na mira de vingança da cafetina será Roberval (Fabrício Boliveira), isso porque depois de ser presa por tráfico de drogas, ela descobrirá que o empresário assim como Galdino se aliaram a Luzia (Giovanna Antonelli), para destruí-la.

Com ajuda de Severo (Odilon Wagner), Laureta conseguirá colocar o ex-motorista da família Athayde na cadeia, sob a acusação de contrabando de diamantes, de acordo com o portal de notícias online, TV Foco, diante da prisão injusta do filho, Zefa (Claudia di Moura), irá surtar; saiba mais.

Revoltada com Severo, Zefa revela segredo perverso do amante em Segundo Sol


Severo estará radiante diante da prisão do filho que ele nunca assumiu, mas Zefa não irá se calar diante de mais essa armação do pai de seus filhos, patrão e amante de uma vida inteira. Depois de ter certeza que o pai de seus filhos está ligado diretamente ligado a prisão de Roberval, a avó de Rochelle (Giovanna Lancellotti), revelará um segredo perverso do patriarca da família.

Ao ser questionado por Zefa sobre a prisão do filho, Severo dirá que o denunciou, já que Roberval também havia feito isso com ele e ainda dispara, quem você pensa que é sua empregadinha para falar assim comigo? “Quando eu conheci, andava descalça, tinha a barriga cheia de verme! Era uma morta de fome!” Te dei tudo inclusive dois filhos.

Será neste momento que diante de todos da família que Zefa irá revelar toda a perversidade do empresário corrupto e dirá, “filhos que você queria que eu tirasse!” Edgar (Caco Ciocler) ficará perplexo diante da revelação. Zefa ainda dirá ao filho que se fosse pela vontade de Severo, nem ele e nem Roberval teriam vindo ao mundo.