Atriz global dá beijaço em apresentador do Pânico, assista

PUBLICIDADE

Na semana passada, a atriz e modelo Letícia Birkheuer esteve no programa Pânico na Jovem Pan para conceder uma entrevista. O encontro acabou rendendo um beijaço em um dos apresentadores.

Durante a entrevista, a atriz global ficou paquerando o apresentador Daniel Zukerman. Não contente, ela se levantou foi até o rapaz e lhe deu um beijo, que fez com que todos no estúdio delirassem com o que estavam vendo.

Logo depois, a atriz comentou que o beijo dado em Daniel foi técnico, mas depois eles irão dar um de verdade. A entrevista dada aliás, foi muito além da cena em questão. algumas declarações dadas por Letícia também acabaram chamando a atenção.

Em um dos momentos, a atriz falou sobre o prazer proporcionado pelos homens na cama. Para surpresa de todos, Letícia disse que todo mundo fala que tamanho não é documento, mas é sim. Outro assunto comentado foram os defeitos que a ala masculina tem que dificilmente conseguem mudar.

A atriz classificou a insegurança como sendo o principal defeito de um homem, pois segundo ela, se o rapaz estiver inseguro ele não vai conseguir fazer nada direito, o que pode acabar atrapalhando e comprometendo qualquer relação. Letícia também deu sua opinião sobre xaveco. “O homem tem o dever de chamar a mulher de gostosa”.

Por fim, a atriz deu um conselho para aqueles que buscam relacionamentos através de aplicativos. Segundo Letícia, hoje em dia está muito complicado marcar encontros através das redes sociais, ou virtualmente, mas caso isso ocorra, que sempre busquem um lugar público.