Simaria realiza exames e manda recado aos fãs

PUBLICIDADE

Neste último sábado (15), a cantora Simone, da dupla formada com a irmã Simaria, subiu aos palcos sozinha e anunciou uma pausa na carreira.

O motivo segundo revelado por ela, foi de que sua irmã Simaria teria passado mal novamente e precisou se afastar para realizar novos exames.

Na ocasião, a cantora afirmou que a irmã estava naquele exato momento da apresentação se submetendo a novos exames por conta de sua doença. E anunciou que no domingo (16), seria dada uma pausa na carreira, até que a irmã concluísse o tratamento ao qual vem sendo submetida.

Agora, a cantora Simaria já passou por novos exames e o resultado deve sair há qualquer momento determinado quanto tempo de afastamento será dado para que ela possa se recuperar por completo. N época em que foi diagnosticada com a doença, a artista teve que se afastar dos palcos por mais de 30 dias.

Enquanto se manteve afastada dos palcos, Simone ficou responsabilizada por cumprir toda a agenda que haviam marcado, para não deixar os fãs na mão. Simaria melhorou e pode retornar aos palcos, porém, anunciaram que seria com uma carga menos intensa de trabalho, pois só assim seria possível dar continuidade ao tratamento.

A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla Simone e Simaria soltaram um comunicado informando sobre o mal-estar da cantora que mandou um recado aos fãs. “Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar a estrada, com a agenda de shows”. A nota diz ainda que Simone está estudando a possibilidade de se apresentar sozinha.