Como Fabrício recuperou espaço no Vasco

PUBLICIDADE

A escalação do Vasco contra o Flamengo deixou os torcedores alvoroçados, isso por que o nome de Fabrício que estava afastado foi incluído na lista.

Sendo uma surpresa no time, ele conseguiu superar a desconfiança dos torcedores para se tornar uma das estrelas no empate de 1 a 1. A volta aos gramados pode ser considerada como um triunfo, visto que o jogador não estava mais nos planos do clube. O craque havia feito seu último jogo no dia 02 de junho, quando enfrentou o Botafogo.

Isso aconteceu por que Jorginho entrou no lugar de Zé Ricardo que pediu demissão do clube. Com a entrada do novo técnico, ele ficou de fora dos planos do time e nem se quer foi inscrito na Copa Sul-americana. O atleta recebeu várias propostas para sair nesse meio tempo, mas preferiu ficar.

O lateral chegou a se manifestar sobre o caso. “Período difícil. Às vezes eu ia embora para São Paulo e assistia à rapaziada jogando. Treinava a semana inteira e não jogava. Nunca tinha passado por isso na minha carreira. Mas nunca deixei a peteca cair. Treinei bastante”.

A situação do jogador só veio mudar com a chegada de Alberto Valentim. os dois já haviam trabalhado juntos pelo Palmeiras no ano de 2016. Na ocasião, o treinador já o imaginava como meio campista, mais do que como lateral. Esse foi justamente o artifício usado para o clássico.

O técnico também falou sobre o jogo e a importância que Fabrício demonstrou dentro de campo. Valentim só enalteceu o trabalho do craque dizendo que ele está se saindo um dos melhores dentro e fora dos campos.