Patricia faz revelação sobre circuncisão de filho: ‘Meu pai ajudou’

PUBLICIDADE

Neste domingo (16), a apresentadora Patricia Abravanel fez uma revelação envolvendo o nome de seu pai, o apresentador Silvio Santos, durante o quadro ‘Jogo dos Pontinhos’, exibido dentro do programa do dono do SBT. 

Durante a exibição do quadro, Patricia fez uma pergunta envolvendo religião. A loira perguntou o que aconteceria se Cabrito Teves fosse judeu. Logo em seguida, a própria apresentadora fez questão de explicar, dizendo que era o prepúcio.

Para que ninguém ficasse sem entender o significado, a filha de Silvio Santos explicou como funciona o procedimento. Porém, para explicar, ela acabou fazendo uma importante revelação. “O Pedro fez, você deve ter ele também cortadinho… É sério! Vai lá um rabino, que também é um pouco médico, puxa a pelinha assim do ‘pipi’ e corta o prepúcio”.

Foi nesta hora que ela revelou que seu pai segurou a perninha de seu filho, para que o procedimento pudesse ser realizado. Silvio, no entanto, fez uma brincadeira, dizendo que havia segurado o pipi do neto.

A declaração do apresentador, fez o auditório cair na gargalhada. Para concluir o que estava explicando, Patrícia disse que o procedimento é feito com anestesia, porém, no caso dos bebês é passado um pouquinho de vinho com cotonete na boca deles.

Pois assim, eles ficaram meio relaxados e dará para realizar o procedimento por completo. Basta puxar a pele do pipi do bebê que está realizado o procedimento. A loira ainda revelou que em seu caso, ela optou por fazer a circuncisão em seu filho com apenas 8 dias de vida.