Em vídeo, Padre diz que Bolsonaro recebeu troco: ‘Se não se comportar, turma vai matar’

PUBLICIDADE

Em um vídeo viralizado nas redes sociais nesta segunda-feira, 17, um padre católico aparece fazendo um discurso contrário aos pensamentos do candidato Jair Bolsonaro, do PSL. O nome do religioso e o local onde ele faz sua pregação ainda não foram identificados, mas já se sabe – pelo conteúdo da conversa – que a missa foi realizada pouco após o líder das pesquisas ter sofrido um atentado.

Imagens de padre fazendo discurso contra Bolsonaro viralizaram nas redes sociais 

O conteúdo começa com o padre dizendo que se o candidato não se comportar, a “turma vai botar para matar”. Em seguida, o religioso diz que Bolsonaro fala em matar bandidos, mas que agora teria recebido o troco. O religioso também diz que o representante do PSL nunca mais será o mesmo homem, pois está com o “bucho todo furado”.

Online, muitos internautas criticaram o religioso. “Por isso que eu não estou indo nas escolas dominicais na minha igreja os cara que ensina vota em partidos que liberar a drogas e que liberar o aborto, e ideologia de gênero, então pra mim eles não tem capacidade nenhuma de me ensinar’, disse um dos eleitores de Bolsonaro.  

Veja abaixo o vídeo que está causando repercussão online e que mostra um representante da igreja católica brasileira fazendo comentários polêmicos sobre o candidato Jair Bolsonaro:

Outros falaram que o padre estava apenas usando da livre expressão para fazer a sua missa. Até o momento, a igreja ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Lembramos que esse espaço continua aberto para ouvir sempre o outro lado da história.